Início Editorias Polícia Sorriso: Cliente aplica golpe em assaltante e o imobiliza em assalto a...

Sorriso: Cliente aplica golpe em assaltante e o imobiliza em assalto a farmácia

0

Um jovem de 25 anos impediu que um assaltante “se desse bem” em um assalto a uma farmácia de Sorriso na noite de ontem(12).

De acordo com o boletim de ocorrência,  a policia recebeu uma denúncia via 190 de que estaria  em andamento  um roubo a uma farmácia  na perimetral Noroeste, no  bairro Bela Vista.

Quando a viatura chegou ao local o suspeito já teria sido imobilizado por populares.

Segundo populares,  o suspeito adentrou a farmácia e ficou andando dentro do estabelecimento e logo em seguida sacou de uma arma que possuia na cintura e anunciou um assalto, de onde se apossou de uma quantia do dinheiro do caixa.

Mas no momento em que o bandido tentava sair do estabelecimento ele  foi imobilizado por um popular (jovem de 25 anos) que segundo o popular ele teria se dirigido  até a farmácia para se pesar, moomento em que  teria percebido que o suspeito iria assaltar a farmácia. O popular relata que saiu do estabelecimento e ficou observando a atitude do supeito. Quando o bandido efetuou o roubo a testemunha percebeu que a arma  não seria de verdade, que seria um simulacro e resolveu agir na saída da farmácia,  agarrando o   por trás, aplicando um famoso golpe “mata leão”,  dominando  bandido e amarrando  até a chegada da polícia.

Foto PM