Início Editorias Polícia Sorriso: Casal passa por momentos de terror em assalto na zona rural

Sorriso: Casal passa por momentos de terror em assalto na zona rural

0

Por volta das 23h00 desta segunda-feira(11), ocorreu um roubo seguido de extrema violência, em uma residência da comunidade Pontal do Verde, em Sorriso. Na residência estavam um casal: a mulher de 41 anos e o esposo de 63 anos.

A residência fica em anexo a uma igreja. A mulher relatou que escutou uma buzinada de veículo, porém como não é comum chegar ninguém  naquele horário, ela  não atendeu na porta.

Em seguida  foram desferido vários chutes contra a porta, momento em que o casal notou que se tratava de três pessoas armadas com pistola, revólver e espingarda.

Um dos indivíduos efetuou  um disparo  de espingarda para cima  e em seguida todos entraram para o interior da residência  com capuz na cabeça, dizendo serem da polícia, mas logo também disseram se tratar de um assalto.

As vitimas foram orientadas a ficar de cabeça baixa e foram amarradas nos pês e mãos. Os indivíduos se apossaram de  bebidas, frangos congelados, um celular e  um veículo Fiat Uno.

Os bandidos ficaram no local por cerca de 30 minutos. No momento em que as vitimas notaram que os veículos teriam deixado o local eles  se soltaram das amarras.

Na sequência  acompanhada de  uma  cachorra,  o casal decidiu sair e pedir ajuda. Andaram por cerca de 7 km até chegar a um fazenda mais próxima, onde receberam ajuda e se deslocaram até uma terceira fazenda onde  comunicaram a policia.

Uma equipe da Força Tática   se  deslocou até a MT 242 e nos primeiros km da rodovia, na saída para a cidade Ipiranga do Norte,  em uma estrada vicinal e paralela a rodovia, foi encontrado o veiculo Fiat Uno levado no roubo.

A polícia ainda está em  diligências e busca identificar e prender os bandidos.

Foto reprodução