Início Editorias Polícia Sorriso: Armado de facão, morador bota funcionário de concesionária pra correr...

Sorriso: Armado de facão, morador bota funcionário de concesionária pra correr ao cortar água

0

Um funcionário da concessionária de Águas  de Sorriso,  de 30 anos, se dirigiu  a  uma residência no bairro jardim Europa, para efetuar o corte do fornecimento  de água, onde segundo um BO na delegacia,  a proprietária foi notificada, mas o marido desta sem motivo algum, desferiu um chute no peito e no ombro do funcionário, e de posse de um facão  teria se dirigido em sua direção,   obrigando o funcionário a sair em disparada para  a situação não piorar.

Ainda segundo este funcionário, o esposo da moradora pranchava  o facão no portão no intuito de intimidá-lo  e mandou que o funcionário  recolhesse todas as   ferramentas e fosse embora.

A moradora   também procurou a delegacia de polícia e registrou  um boletim de ocorrência com fatos diferentes. Disse que o funcionário chegou e realizou o corte, e somente depois avisou que havia duas contas atrasadas. A moradora imediatamente apresentou uma das contas como paga e com isso o funcionário se dispôs a religar a água, mas  o cachorro da moradora teria  latido para o funcionário e este teria chutado o cão que estava apenas latindo. Após ver a agressão ao cão, o esposo da moradora teria empurrado o funcionário e perguntado porque ele   havia agredido o cão, momento em que  o funcionário chamou seus superiores e a policia militar alegando que o esposo da moradora teria lhe agredido.

Foto reprodução