Início Eventos Sorriso 33 anos: Prefeitura realizará edição especial do Programa Sorriso em Movimento,...

Sorriso 33 anos: Prefeitura realizará edição especial do Programa Sorriso em Movimento, o tradicional corte do bolo e show com Amado Batista

0

Um dos programas mais esperados pela comunidade sorrisense e que faz parte do calendário deste mês de maio, é o Sorriso em Movimento, que terá uma edição especial na próxima segunda, dia 13 de maio, data em que a cidade completa 33 anos.

O programa será realizado pela Prefeitura de Sorriso, no CTG Recordando os Pagos e conta com a participação de todas as secretarias, Câmara Municipal,Tribunal de Justiça e Ministério Público. Estarão presentes também, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Força Tática, Moto Escola Militar e o Senac, que ficará responsável pelos cortes de cabelo, juntamente com a Secretaria de Assistência Social.

Para as crianças, a tarde será de muita diversão, com pintura facial, distribuição de pipoca e pula-pula, além de ingressos gratuitos para o parque que está montado dentro do CTG.

Durante a realização do programa, também será feito o sorteio dos prêmios do IPTU.

Além de todos estes serviços, a população também contará com profissionais que ficarão responsáveis em aferirem a pressão arterial e o índice glicêmico.

“É com muito entusiasmo que faremos a primeira edição, das seis edições do Sorriso em Movimento deste ano. Juntamente com o Tribunal de Justiça, Ministério Público e Câmara de Vereadores, esta edição tem o nome de Mutirão da Cidadania, onde o Sorriso em Movimento entra com uma série de serviços à comunidade e também comemorando os 33 anos de Sorriso, com um grande show no CTG”, declarou o secretário de Governo Marlon Zanella.

Além de todos estes serviços oferecidos, a Prefeitura de Sorriso ainda fará o tradicional corte do bolo que marca os 33 anos de Sorriso no Palco B, onde também terá apresentações culturais.

À noite, a comunidade sorrisense será presenteada com o grande show do cantor Amado Batista. A entrada dos portões da Exporriso será gratuita.

Confira a programação do dia 13 de maio com os horários:

13h – Início do Programa Sorriso em Movimento

14h – Início das apresentações no Palco B

14h – Início do parque para as crianças

15h – Corte do bolo

16h – Juramento à bandeira

16h – Sorteio dos prêmios do IPTU

18h – Encerramento

DA ASSESSORIA/AMÁLIA FERNANDES
FOTOS: DIVULGAÇÃO