Início Geral Prefeitura de Sorriso implanta Projeto Qualidade em Gestão

Prefeitura de Sorriso implanta Projeto Qualidade em Gestão

0

A Prefeitura de Sorriso começou a implantar o Projeto Qualidade em Gestão, que nesta primeira etapa estará voltado a criar um canal de comunicação entre a gestão municipal e o servidor público, além de capacitar o servidor para ofertar um serviço de melhor qualidade aos cidadãos.

Com primeira ação do novo projeto, servidores do Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) passaram por um curso de capacitação e treinamento com temas como Ética no Serviço Público; Processo Administrativo e os Procedimentos Fiscalizatórios; Os Princípios Basilares da Administração Pública; Serviço de Inspeção Municipal – SIM; Aspectos da Fiscalização Ambiental e Poluição Sonora; entre outros.

Outra fase do projeto consistirá na distribuição de urnas de madeira em todas as secretarias municipais. Inicialmente essas urnas servirão para que os servidores públicos municipais possam avaliar seus colegas de trabalho e superiores, e para que a Prefeitura possa verificar o nível de satisfação dos seus colaboradores. Posteriormente o projeto passará a ouvir a população, captando opiniões dos usuários dos serviços públicos de Sorriso.

O objetivo principal do Projeto Qualidade em Gestão é melhorar o ambiente de trabalho dentro do Paço Municipal e das demais repartições públicas. A primeira urna está instalada no NIF e a partir de amanhã (16), serão instaladas na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, no Ganha Tempo, na Secretaria de Educação e Cultura, e no saguão do Paço Municipal.