Início Geral Prefeito Ari Lafin pede agilidade na implantação do SAMU em Sorriso

Prefeito Ari Lafin pede agilidade na implantação do SAMU em Sorriso

0

O prefeito Ari Lafin reuniu hoje (16), pela manhã no Paço Municipal, com o secretário de Saúde e Saneamento Luis Fábio Marchioro e com o servidor Atair Machado , para debater sobre a implantação do SAMU município de Sorriso. Lafin pediu agilidade no processo da implantação do SAMU.

“Precisamos avançar  nessa questão, pedi ao secretário de Saúde agiliza as questões referente a implantação dos serviços do SAMU em nossa cidade, pois reconheço a importância deste trabalho para os munícipes, por isso o que depender da Gestão não mediremos esforços para a implantação”, afirmou o prefeito.

Ainda segundo o prefeito, não existe verba disponível para construção do espaço físico. “Sabemos que toda estrutura física será custeada com recursos próprios do município, pois não há verba disponível no Estado e muito menos no Governo Federal, mas o que estiver na legalidade vamos fazer. Independente de quem é a responsabilidade, o que importa é os benefícios que os serviços do SAMU trará para nossa população”, ressaltou ele.

DA ASSESSORIA/Adriano Carneiro/Fotos: Joabson Lima