Início Editorias Política Parlamentares solicitam a instalação de placas de sinalização e identificação com nome...

Parlamentares solicitam a instalação de placas de sinalização e identificação com nome das ruas do Distrito de Primavera

0

O vereador Claudio Oliveira – PR, presidente do legislativo de Sorriso, apresentou a indicação n° 470/2019 sobre a necessidade de instalação de placas de sinalização e identificação com nome das ruas do Distrito de Primavera, Município de Sorriso/MT.

As placas de sinalização de trânsito, bem as placas de identificação das ruas, têm por objetivo organizar a circulação de veículos e pessoas nas vias públicas através de informações relevantes para disciplina na movimentação do tráfego visando à segurança e fluidez dos usuários.

“Esta propositura é uma solicitação dos moradores dessa localidade. Entendemos que através dessa medida poderemos melhorar a segurança e qualidade de vida da população que ali reside”, destacou Claudio.

Também assinam a indicação os vereadores Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PMB, Professora Marisa – PTB, Fábio Gavasso – PSB, Mauricio Gomes – PSB, Nereu Bresolin – DEM, Dirceu Zanatta – MDB, Toco Baggio – PSDB e DamianI na TV – PSC.

DA ASSESSORIA/Salles Fernandes