Início Geral Parlamentares indicam a ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil de Sorriso...

Parlamentares indicam a ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil de Sorriso – Cemeis São José

0

A vereadora Professora Silvana – PTB, juntamente com Bruno Delgado – PMB, Claudio Oliveira – PL, Professora Marisa – PTB, Fábio Gavasso – PSB e Mauricio Gomes – PSB, apresentaram a indicação nº 755/2019 que pede a ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil de Sorriso – CEMEIS São José.

O Centro Municipal de Educação Infantil de Sorriso – CEMEIS São José atende aproximadamente 112 (cento e doze) alunos, distribuídos entre as turmas de maternal I e II, sendo 20 (vinte) desses alunos atendidos no período integral.

O CEMEIS São José atende alunos de diversos bairros do município como: São José, Jardim Carolina, Pinheiros II e III, Santa Maria I e II, Colinas e até mesmo de bairro mais distante como o Jardim Primavera e Jardim Bela Vista.

O município ainda conta com uma lista de espera de crianças que ainda não foram atendidas na modalidade de educação infantil, entendemos que com a ampliação do referido CEMEIS estaremos disponibilizando de mais vagas para atender a demanda existente e proporcionando a melhor qualidade no atendimento das crianças já matriculadas e melhor estrutura de trabalho aos funcionários.

“Essa propositura vem atender uma solicitação do Presidente do bairro o Senhor Gentil Volff, bem como a comunidade escolar do referido Cemeis e amparar muitas famílias que estão na busca por vaga para o filho em nosso município”, destacou Silvana.

DA ASSESSORIA/Salles Fernandes