Início Cidades Nova Ubiratã Nova Ubiratã: Casal é morto a tiros em cama de residência

Nova Ubiratã: Casal é morto a tiros em cama de residência

0

A Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã instaurou procedimento para investigar o assassinato de um casal no município d eNOva Ubiratã

O casal foi morto á tiros, nessa segunda-feira (17), no distrito de Entre Rios, situado a 150 quilômetros do perímetro urbano.

Um levantamento preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que o casal foi executado por disparos de arma de fogo. No entanto, o calibre da arma usada no duplo homicídio não foi confirmado.

Os corpos estavam sobre a cama o que evidencia que ambos foram surpreendidos pelo assassino enquanto dormiam, sendo que os tiros foram efetuados a curta distância.

Policiais militares do 1º Pelotão e da Força Tática de Sorriso, além de investigadores da PJC, efetuaram diligências pela região na tentativa de identificar o autor do duplo homicídio, mas sem êxito.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Sorriso (IML) e posteriormente serão transladados para o município de Colíder, local de origem das vitimas.

Ubiratã24horas/foto reprodução