Início Eventos Mais empresas devem fazer anúncio de investimentos no município em evento com Vice...

Mais empresas devem fazer anúncio de investimentos no município em evento com Vice Presidente Mourão

0

 Hoje(12),  é último dia para que agricultores  se cadastrem nas  revendas  agricolas ou cooperativas,    caso queiram  participar do evento da próxima sexta-feira(15), promovido pela empresa Sempre Sementes,  e que  marcará em ato simbólico  o final da  colheita  de soja  da safra 2019 e o inicio do plantio  do milho. O evento contará com a presença do vice  presidente da  república do Brasil, General Hamilton Mourão.

Na ocasião a  empresa   Sempre  Sementes deverá anunciar  um grande  investimento no município de  Sorriso.

A  novidade no evento será também   a presença  do diretor  proprietário da rede de lojas  Havan, Luciano Hang, e que   também deverá   fazer  anúncios (podendo ser  o investimento   em uma loja da   rede no município)

Sobre  os credenciamentos,  o  representante da  empresa Sempre Sementes ,   Igor Reis,   destaca  que o estacionamento  do local  terá     vagas apenas para  1 mil veículos, e todos  deverão pegar  as credenciais para ter acesso ao  estacionamento.

 A prefeitura  municipal de Sorriso  esta dando  total apoio ao evento, uma vez  que o município  receberá uma soma importante de   investimentos  privados,  além de toda  visibilidade que o município terá  por conta da  presença  do  vice presidente da  república. “O município  de  Sorriso esta muito feliz com  a vinda  do presidente  da  república aqui em Sorriso. Isto demonstra o reconhecimento de Sorriso a nível nacional, também a  importância do agronegócio a  nível nacional. Então a vinda  do vice  presidente é um marco para  nossa sociedade  e estamos dando apoio conforme  a Sempre  Sementes esta  nos solicitando”, disse  o secretario de  governo Marlon Zanella.

O prefeito Ari  Lafin foi autorizado pela empresa patrocinadora do evento,  a  convidar  e credenciar     prefeitos  e   vereadores  da  região norte do estado para que  também participem do evento.

Evento será na sexta, dia 15 na fazenda Daroit:
– 09h15 serão abertos os portões;
– 10h35 o ato da cerimônia;
– 11h40 encerramento.