Início Geral Etapa do Estadual de Kartcross deve reunir mais de 40 pilotos em...

Etapa do Estadual de Kartcross deve reunir mais de 40 pilotos em Sorriso no fim de semana

0

Nesse fim de semana Sorriso será palco da 2ª Etapa do Estadual de Kartcross. São aguardados 46 competidores de Lucas do Rio Verde, Tapurah, Nova Mutum, Primavera do Leste, Jaciara, Campo Novo dos Parecis, Tangará da Serra, São José do Rio Claro e os donos da casa, Sorriso, para disputas nas categorias A e B. A competição será na pista da Unicross, ao lado do Bairro União.

Conforme a organização, no sábado (18), às 14 horas serão realizados os treinos livres e no domingo (19), a partir das 8 horas será feita a tomada de tempo, já às 13 horas será dada largada às baterias. A previsão é que o evento se estenda até às 16 horas.

Essa é a segunda etapa do Estadual. O evento é dividido em seis etapas, a primeira foi realizada no dia 7 de abril em Lucas do Rio Verde e a terceira está prevista para o dia 30 de junho em Tapurah.

A 2ª Etapa do Estadual de Kartcross conta com o apoio da Administração Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. O responsável pela pasta, Júnior Brandão, destaca que a entrada é gratuita para quem deseja assistir. “O local conta com arquibancadas e muita sombra”, pontua.

DA ASSESSORIA/CLAUDIA LAZAROTTO
FOTOS: DIVULGAÇÃO