Início Geral Em Cuiabá, prefeito de Sorriso participa do encontro “Cidades de Mato Grosso...

Em Cuiabá, prefeito de Sorriso participa do encontro “Cidades de Mato Grosso – Fórum de Governo e Prefeituras”

0

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, juntamente com 100 outros gestores, representantes de consórcios, associações e o deputado estadual, Xuxu Dalmolin, participaram do encontro “Cidades do Mato Grosso” – Fórum de Governo e Prefeituras”, que aconteceu em Cuiabá na sede da Fatec – Senai e teve como objetivo, debater sobre infraestrutura, saúde, educação e segurança pública.

O evento que teve início ontem (04), faz parte da gestão do governador do Mato Grosso, Mauro Mendes, que esteve à frente do encontro, durante estes dois dias.

A iniciativa de estabelecer esse diálogo integra a política da atual gestão do Governo do Estado de aproximação com os municípios. O intuito é o de conhecer as demandas de cada região para, com base nisso, planejar de forma eficiente a destinação dos recursos públicos.

“É muito importante essa aproximação do Estado com os municípios, pois assim, conseguimos levar as demandas e pensarmos juntos em uma solução”, declarou Ari.

Hoje, no segundo dia do evento, os secretários estaduais de todas as áreas do Governo, fizeram atendimentos aos representantes municipais e consórcios, juntamente com a equipe técnica das pastas.

DA ASSESSORIA/AMÁLIA FERNANDES
FOTOS: DIVULGAÇÃO