Início Editorias Esporte Diretor de arbitragem da Confederação Brasileira de Futsal e instrutor da Fifa...

Diretor de arbitragem da Confederação Brasileira de Futsal e instrutor da Fifa darão curso de aperfeiçoamento em Sorriso

0

No próximo fim de semana (12 e 13 de abril) Sorriso será sede de um curso de Aperfeiçoamento nas Regras de Futsal. Na sexta-feira (12), às 19h30, será realizada uma palestra com o diretor nacional de arbitragem da Confederação Brasileira de Futsal, Paraguassu Figueiredo e o instrutor de Futsal da FIFA, Sandro Brechane. A palestra será no Centro de Eventos Ari José Riedi.

No sábado (13), os dois profissionais ministrarão o curso específico de Aperfeiçoamento nas Regras de Futsal. A parte teórica será realizada das 13h30 às 17 horas no Centro de Eventos Ari José Riedi  e a parte prática será realizada no Ginásio Domingão das 19 horas às 21h30.

O secretário de Esporte e Lazer do município, Júnior Brandão, pontua que as vagas são gratuitas e limitadas. Os interessados em participar podem obter mais informações diretamente na Secretaria, no horário das 7 horas às 13 horas, ou ainda pelos telefones (66) 3545-4702 (Semel) ou (66) 99613-5587 com Rafael.

O evento é realizado pela Associação Sorrisense de Árbitros (ASA) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) e Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

DA ASSESSORIA/CLAUDIA LAZAROTTO
FOTOS: DIVULGAÇÃO