Início Editorias Política Câmara prepara retorno do programa Por Dentro do Parlamento

Câmara prepara retorno do programa Por Dentro do Parlamento

0

O Presidente do Legislativo de Sorriso, vereador Claudio Oliveira e a secretária Municipal de Educação e Cultura Sra. Lucia Korbes Drechsler, se reúniram para definir Programa Por Dentro do Parlamento de 2020.

Além de contar a história do Município e do Poder Legislativo, a revista apresenta dados como aspectos físicos e territoriais de Sorriso, galeria de ex-presidentes, legislaturas, mapas, símbolos municipais, hino e curiosidades.

A publicação, que leva o nome do programa desenvolvido pela Casa de Leis, foi elaborada pelas jornalistas da Assessoria de Imprensa da Câmara. A produção de conteúdo e de editorial ficou a cargo da coordenação de Serviços Legislativos.

Por intermédio do projeto, alunos de escolas públicas e particulares do município de Sorriso participam de palestras sobre a história política do Município e conhecem as dependências da Casa de Leis.

Durante a visita, por meio da ouvidoria parlamentar, os participantes dão sugestões e apresentam reivindicações referentes às comunidades onde vivem.

As unidades escolares interessadas em conhecer o Por dentro do Parlamento poderão entrar em contato com a Secretaria da Câmara pelo telefone (66) 3545-7209 ou pelo e-mail: secretaria@sorriso.mt.leg.br.

DA ASSESSORIA/Salles Fernandes