Início Eventos Assembleia de Deus deve reunir inúmeras famílias com Cruzada Evangelista, dia 25...

Assembleia de Deus deve reunir inúmeras famílias com Cruzada Evangelista, dia 25 e 26 na Praça da Juventude

0

A igreja Evangélica Assembleia de Deus, com sua sede na Avenida Perimetral Sudoeste, em Frente a Escola Mário Spinelli, em Sorriso, estará realizando nos dias 25 e 26 de Maio, às 19:30 horas, uma Grande Cruzada Evangelística na praça da Juventude, com a intenção de reunir as famílias sorrissenses para ouvir e cantar louvores com os cantores convidados, Irmãs Hosanas, Lucimar Freitas, Grisieli Araújo, Aoliabe Silva, Alex Silva, Fabiano Guerra e Samuel Fonseca, além de o principal ouvir a pregação da Palavra de Deus ministrada pelos pastores José Santos de Lucas do Rio Verde e Alexandre Torres de Sinop.

A Igreja Assembleia de Deus em Sorriso foi emancipada em 1996 e hoje conta com 14 congregações onde são realizados cultos semanalmente oferecendo ajuda espiritual e social às pessoas que ali congregam ou visitam os cultos. Atualmente é presidida pelo pastor João A. de França, que é pastor a mais de 50 anos e um dos presidentes da igreja no estado do Mato Grosso.

Segundo o pastor João ‘‘A cruzada evangelística é uma forma de falar do amor de Deus ao povo e orar pela nossa cidade e será uma alegria saber que as pessoas amam a palavra de Deus’’. O pastor João também deixou seu convite a toda a população ‘‘Quero convidar a todos, senhores e senhoras, jovens e crianças a participarem deste evento espiritual, onde iremos orar pela benção de Deus por nossa cidade e por nossas famílias’’.

DA ASSESSORIA