Início Editorias Esporte 2ª etapa da Copa Sorriso de Tênis de Mesa será realizada nesse...

2ª etapa da Copa Sorriso de Tênis de Mesa será realizada nesse sábado(18)

0

Neste sábado (18), será realizada a Copa Sorriso de Tênis de Mesa – 2ª etapa Escola Municipal  São Domingos.  O evento será na própria escola. Pela manhã, a partir das 8 horas serão realizadas as disputas entre os ratings D, C e Iniciantes com a participação alunos das escolinhas de Tênis de Mesa de Sorriso e à tarde, a partir das 13h30 serão realizadas as disputas nos ratings A, B e Absoluto com a participação de atletas de nível.

Segundo o professor Mário Sérgio Malheiros, que integra a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, são esperados 40 participantes de Sorriso e mais vinte participantes de fora.

Mário Sérgio destaca ainda que são aguardados competidores de São José do Rio Claro e Sinop, que é promovido pela Associação Desportiva de Mesa-tenistas de Sorriso (Adems) e Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa, com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Diferente de outras modalidades esportivas, as categorias do tênis de mesa dependem do nível de desempenho e não da idade dos competidores. O rating Iniciantes, por exemplo, é aberto a participação de todos os atletas. As categorias C, B e A, explica Mário Sérgio, serão disputadas por atletas mais habilidosos, que participam das escolinhas de iniciação esportiva da modalidade, que são ofertadas pela Administração Municipal.

Outras informações podem ser obtidas com o professor Mário Sérgio, pelo 99918 9884.

Serviço:

O que: 2ª etapa Escola Municipal  São Domingos de Tênis de Mesa

Quando: 18 de maio de 2019

Horário: a partir das 8 horas

Local: Escola Municipal São Domingos, Rua São Francisco de Assis, Bairro São Domingos.

DA ASSESSORIA/CLAUDIA LAZAROTTO
FOTOS: DIVULGAÇÃO